terça-feira, 28 de abril de 2009


o Batidão das aulas começaram...... não consegui acordar para ir pra faculdade hoje cedo denovo, mas vou dar jeito nisso amanhã, vou colocar 3 dispertadores para acordar [daqui a pouco]....
Fui para a faculdade ler o texto do Lourival, nossa esse texto me deixou de cabelo em pé...... difícil demais.....

Depois liguei para o Marcos e conversei com ele... como eu comi o dia todo hoje
Almoço, lanche a tarde, jantei antes de ir para a faculdade, comi um cachorro quente perfeito e assei uma pizZ que comeu eu e a Karlinha, sem contar o copo de 500ml de vitamina.... Pode saber isso é começo de coisa ruin, porque eu fico descontando em comida algo que tá me afligindo, eu sei que é muita coisa ao mesmo tempo, contas, atividades, leituras, eu estou ficando louco demais.....

MAs com fé em Deus e no meu poder de discernimento vou tentar melhorar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário