domingo, 19 de abril de 2009

Quais foram as mudanças?


Tem dias em que nada acontecem, tem dias que tudo acontece e nada ao mesmo tempo......
Podemos dizer que minha noite foi um marasmo, mas de qualquer forma eu gosto de ficar perto de ti. Tem medo de mim? Porque teria?
Gosto de ficar perto de você e tudo, mas assim, você meio que me evita, eu não sou um tarado nem um louco famigerado em busca de sexo.... Gosto de ter você perto, gosto de sentir seu cheiro, sua boca me faz bem, sua presença me acalenta, mas sinceramente eu ainda não sei quem é você. Tú não se abre como deveria, digo você não me dá chance de provar o quanto te quero bem...... Mas eu não sei por quanto tempo poderei suportar essa sua presença física tão distante... Seu cigarro fede, ontem prometi pra mim mesmo que não bjaria mais alguém que fuma, mas compreenda isso realmente não faz bem e ainda queima o filme, enquanto você tenta se mostrar o bam-bam-bam com isso na boca, só perde, perde dinheiro, tempo, saúde e com o tempo pode perder a mim. Eu me centro no bem estar, na bem presença, na amizade.... Não me decepcione, está bom como está, mas eu preciso que os horários sejam mais encontrados, eu tenho uma vida social típica, e completamente voltada às atividades acadêmicas, aquele horário só aconteceu aquele dia [ontem] não posso fazê-lo sempre....
Sua presença me faz bem, mas estou em busca de algo que seja mais real e presente.... se eu não sou suficiente, prefiro não me iludir muito, afinal as pessoas que eu gosto sempre vão embora. Será que você é mais um que se vai rápido assim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário