sexta-feira, 24 de abril de 2009

dia Corrido


Dia dropzz...
acordei na hora do almoço, nem posso ficar me dando esse luxo, mas eu estava quebrado..... A tarde achei que ia ler para a prova da semana que vem, e quem disse? Corre atrás de Som e liga para emissora de rádio, um vucu-vuco, mas deu tudo certo....

Fomos para um barzinho ontem, perto da facul, um velho me ofereceu cerveja do nada, eu delicadamente [vai vendo minha cara] disse 'não, obrigado'. Se acha? que petulante.... Nunca mesmo, não tenho cara de asilo e outra, depois a gente tem que se sujeitar a ficar conversando com essa gente..... Nunca se iluda..... [Lays, Gui, Diego, Didão e umas gurias de direito] Detalhe... o Didão que é o suquinho KAPO, pequeno e rápido...
Depois Empório.... legalzinho.... Caio, Hall, Vini...e Di.... ficamos lá até meio tardinho...
mas tomei demais.... meu estomago fica ruinn

Decidido, dia 20/05 to indo para Marechal Hermes

Nenhum comentário:

Postar um comentário