quarta-feira, 22 de abril de 2009

um brinde as amizades perfeitas e ETERNAS....


Melhor ontem foi um dia insuperável..... Amigo da minha vida....
Tem momentos e pessoas que são inseparáveis, para você ver, eu mesmo vejo da seguinte forma, temos amigos da infância, na adolescência, juventude e fase adulta, eu consegui amigos em todas essas fases que se foram, já deram o que tinha que dar, se foram, se afastaram porque não temos a mesma idéia agora, não trabalhamos ou cursos a mesma coisa, são pessoas que vão para lados opostos, claro que lembro de todos, mas se foram...
Ontem teve rancho, muito bom ......
O Salim chegou e disse vamos pro rancho, não pensei duas vezes...... Lays, Ana, e nossa amiga Bissexual Homofóbica com uma leve tendência racista também [kkkkkkkk].

Lays, que saudades que eu tenho dessa Filha da mãe, gente como ela consegue ser assim... ir e me deixar..... mas eu sei que hoje ela faz isso pra crescer, como eu to tentando fazer agora...... A Ana Laura é >MARA<>

Nenhum comentário:

Postar um comentário