quarta-feira, 22 de abril de 2009

ciclo de festas e bagunças....


Apesar de minha cabeça ter doido hoje boa parte do dia devido a bebedeira do rancho, tive um dia bem atribulado com essa coisa de festa e organização do EREH, achei que poderíamos fazer melhor, mas foi relevante nosso trabalho.... Agora temos que dizer somente que fizemos o que estava em nosso alcance.....
Fiquei sabendo da briga em Um brinde a Tiradentes - uma festa que tem na cidade que é tão tradicional, que só vai a creche - sem contar o KETE do Faguin,,, mas isso foi a parte......
Ninguém de interessante, dia feliz como sempre por saber que eu tenho como andar, respirar e tenho saúde, o resto estou lutando para conquistar... nem tanto material mas eu busco crescimento espiritual e consciente das coisas que acontecem....

A sim já ia me esquecendo eu vou para Marechal dia 20, vamos para um encontro da faculdade de lá... cara vai ser muito bom conhecer mais gente ainda..... e depois em junho tem SP com a minha entrada nas pesquisas na USP.... senhor, obrigado...

Agradeço a tudo..... Amém..!


[FOTO do dia: homenagem a minha queridissíma do coração Vanessinha]

Nenhum comentário:

Postar um comentário