quarta-feira, 15 de abril de 2009


A vida é realmente um quebra cabeças que nos leva a lugares em que jamais sonharíamos, como podemos ser tão secos? Simples, depois de ser ignorado
Como podemos ser tão memoráveis? Quando não fomos nada.
Sempre problemas, agora eu to com sono, porque eu não tenho mais nada para pensar hoje, minha cabeça está consciente da sua ocupação por dias, meu corpo não responde ao que quero, e o que não nunca tive.
Perceba como os animais são livres, perceba com o seu presente é bem vivido e seu futuro é feito no presente, sem se preocupar com o que foi feito por outros para ele, porque ele constrói seu agora, dessa forma ele é livre de construir para o seu ter, ele se ama mais que o que gera, por isso se preocupa com o agora. Amamos demais? Pais e filhos?





Nenhum comentário:

Postar um comentário