sexta-feira, 17 de abril de 2009

Correria menor agora


Hoje eu fiz do meu dia a mais calma que deveria ter, apesar de não ter lido o texto da Norma pra aula de hoje, escrevi as faixas da festa do EREH, vai ser muito bom, porque eu não vou beber, só ficar na organização e no máximo festar com a galera, mas prevenido de qualquer ATO.
Quanto aos acontecimentos dessa semana eu creio que foram apenas testes da vida comigo mesmo, aquele coisa nem deu em nada, muito infantil, estou em outro estágio da vida, você ainda é uma criança eu cresci e queria crescer com alguém do meu lado, mas parece que tudo isso é apenas uma doce ou amarga ilusão, não sei bem o que seria.......

Enfim estou me contentando a viver da forma que eu vivo, pensando nas duas pessoas que não me decepcionam nunca, minha mãe e eu. A minha formação será o complemento, Já que você não quis, agora eu vou fazer como a música diz, ‘deixa a vida me levar’. Se rolar rolou, se não rolar é porque não era para ser.
Fim de semana programado, casa, filme, pipoca e leituras......

Nenhum comentário:

Postar um comentário