domingo, 19 de abril de 2009

Vida, vida, vivendo


É fim de dia...

É fim de noite....


e nada acontece, como isso pode acontecer?

Um dia como outro de domingo, joguinho de areia agora atarde...


Eu amo as pessoas, como eu amo a diversidade, como adoro conversar com todos os tipos de pessoas, isso me faz bem, ouvir as pessoas sempre me faz bem......

Queria tanto ter alguém pra somente abraçar agora, nada mais... eu não preciso de uma buneca inflavél, eu preciso apenas não me sentir só, sexo não resolve, nunca resolveu.

É bom ouvir os problemas e opiniões alheias, mas como ninguém nunca se preocupa mesmo com o que eu digo, então eu falo pra vc amigo Duff.

As coisas, a vida, as pessoas passam tão rápido na minha vida que as vezes eu não vejo nada, não vejo ninguém, minhas amizades são incostantes, todos vão e vem, eu me sinto tão só...


É estranho isso também, viver em mundo onde as pessoas transitam e mechem com você lá dentro, ninguém respeita o seu ser. Vou me isolar dentro da minha cúpula intelectual, vou teorizer sobre o amor, sem nunca ter tido, vou embarcar na viagem dos sonhos..... vou beber o doce mel da solidão a vida toda, mas porque agora eu quero, eu preciso ser assim, eu preciso de tempo para meu crescimento, ainda vou fazer a diferença....


VOU SER FELIZ, com fé em Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário