terça-feira, 14 de abril de 2009

novo momento


Tem momentos que a gente se depara com cada situação que somos obrigados a dizer OMG. Estou passando por algo assim neste momento da vida. Entre muitas coisas que eu fiz eu posso me consagrar um verdadeiro falsário ou as vezes um binário homem de feitos exclusivos [ parafraseando a mim mesmo] em versões. Andei meio assim nesses últimos dias com uma crise de identidade pessoal que você mesmo vê no texto anterior, devido às coisas que eu mesmo fiz, mas a vida dá umas voltas engraçadas....
Tem um certo ser que ando fuçando no meu Orkut e me adicionou, eu sou bem curioso e fui ver quem era, adicionei no msn e talz, mas saca eu achei que era mais um curioso de plantão, como sempre..... Legal saber que tem algo que me olha com admiração [ pelo menos foi o que foi dito por pessoa]. Mas é muito legal saber que tipo é uma pessoa que eu não poderia imaginar, mas eu tenho medo da mãe do fulano...... E agora? O que eu vou fazer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário