segunda-feira, 27 de abril de 2009

Amigo é amigo, FDP é FDP


Não consegui acordar cedo para ir pra facul, mas dei um jeito e li o texto da MARIA para amanhã... agora a noite eu dormi, fiz um faxinão no quarto, já que não tive aula mesmo.... Tem uma coisa me intrigando, eu não sou do tipo de pessoa que fala 'não fui com a cara daquela pessoa' sem nunca ter conversado com ela, nem mesmo conversando não faz meu tipo isso. Mas não sei esse menino não me desce bem, talvez seja encanação da minha cabeça, mas eu acho que sei lá, me passa uma impressão que me arrepia....

Agora tenho um novo amigo, o Dú.... ele é MARA, mas fica me buzinando a cabeça a noite toda.... [lalalala] .... coração mesmo ele. Gosto quando alguém me conhece de uma forma e tem uma outra impressão com o passar do tempo. Atenção, a maioria das pessoas chega mim me descrevendo com o capeta, Mrs Arrogância, segundo todos, mas depois só ficam e falam 'era diferente' não vou ficar falando de mim porque eu acho maior prepotência da minha parte, mas eu amo impressionar...... E o melhor de tudo, eu falo demais, todo mundo sabe disso, mas falar no sentido de conversar mesmo, devido a isso as pessoas devem pensar 'nossa, deve fazer uma fofoca' mas não, eu surpreendo ai também néh Du..... Confiança, respeito e sem rotulação de pessoas, essa é a regra, faça as suas..... Vai ver como a vida é divertida....

Tenho que me virar para baixar os outros episódios de Queer as Folk para levara para Marechal RONDON, eu achando que era Marechal Hermes, vou viajar e nem sabia pra onde.... Que louco.....


Dormi, amanhã o bicho pega.... te cuida meus amigos.... AMO a todos que me fazem sentir mais humano, obrigado pelo espaço no coração de vocêss!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário