quinta-feira, 2 de abril de 2009

besteirar profiláticas.

Já penso o quando vc realmente sai da sua casa para fazer coisas úteis?
Já penso a quantidade de 'colegas' que você tem?
Já penso ainda o que você tem para fazer sábado?
Já penso que poderia parar de pensar e começar a raciocinar?

Ponto de interrogação é a prerrogativa acima, mas seria somente pensar ou raciocinar? Temos que nos ligar em termos que você pode ficar a par sempre, sem saber, ainda temos que ligar dois pontos similares e bem dicotômicos, você faz algo por você ou porque as outras pessoas querem que você faça ou acham bonito?
Eu cheguei ao meu fim esses dias, eu tinha o cabelo grande [FATO], mas eu cansei de ficar com aquela juba enorme, cansei de ficar me fantasiando de o mais 'bunitinho' estilozinho, cara cansa ser UP, pagar de o celebration, não que eu me sentisse assim, mas ficar o dia todo cuidando da aparência e virar algo de rodas pelo o que eu parecia ser, não rola, mas agora eu superei isso. Quer somente a paz e o sossego de estudar, vou me desvencilhar de orkut e msn por um tempo e ficar somente aqui no meu mundinho de 'verdade' porque o faz de conta acabou, agora é hora de olhar para frente e perceber que a vida é bem mais que os fins de semana a noite, que as bebidas e as festas [que mesmo eu sabendo que são chatas eu vou] pretendo quem sabe achar alguém legal, mas eu cansei até disso, de ficar me mostrando, de sair, agora eu só pretendo sair mesmo em ocasiões especiais, minha vida tem se tornado muito fatídica, chata e somente os fins de semana que são os assuntos da semana toda. Sem contar o número de amigos, gente eu não consigo mais ficar falando com tanta gente ao mesmo tempo, tenho que fazer uma peneira na minha vida ou mudar de cidade, cara fica insuportável todos os dias as mesmas coisa, mas com pessoas diferentes. Cansei...

Acho que estou gostando, não sei se a palavra é essa, mas prefiro essa no momento, ainda não tive nem um toque com essa pessoa, mas sinto bem quando falo com ela, isso é tão bom [ mas me empresta a bateria da sua câmera? A minha acabou]

Nenhum comentário:

Postar um comentário