domingo, 26 de abril de 2009

Buzinaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


Acordei as 14 da tarde.... não posso fazer nada néh...
Ai fikei em casa e talzz! Nem ia sair, mas ai o Du falo que vinha me buscar pro Ché de Bebê da Mari, eu fui... a gente converso um monte de besteira....

Zueira de Chá de bebê... tá ligado néh?
Ai ficamos de boa e talz....

Inventaram de ir pro Cabaré, lá vai todo mundo junto.... Legal e tudo, mas a polícia mandou abaixar o som, porque já era tarde, enfim a festa que eles programavam foi uma merda... não teve nada de interessante. Senão fosse o Didão pra dançar comigo eu tinha ido embora sim, porque afff, quem merece ficar no meio daquela gente.....

Tá tão podre que a gente idealizou nossa festa na rodinha, cheguei em casa as 5 da matina e fui falar com o FDP que tava tirando meu sono, falei tudo que eu tinha pra dizer e pedi resposta, como não deu eu mandei ir as favas exclui do orkut e MSN, não sou babá nem babaca, já sou bem grandinho para dirigir minha vida sozinho.... kero ver o Okô

Buzinaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Lays, Gui, Dú, Didão.... festa da semana..... sem contar o Pauo MAgrini no show, eu raxo..... como é mesmo 'Obrigado ao garoto que carpiu o quintal - Laysla Shan'

Paulo Magriniiii... vou zuar agoraaa

PS: já ia dizendo... não aceito mais nada que tenha menos de 18 anos...... CANSEIIIII de ser pateta, muleke.....

2 comentários:

  1. Buzinaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,
    nemmm falooo nadaa, e o sorriso na cara,...
    vc esqueceuu da Rutãoo...

    ResponderExcluir
  2. verdade... o Sorriso foi tudo né...
    nunca vi, ninguém sorrindo tanto....
    kkkkkkkkkkk

    Rutão....

    ResponderExcluir