segunda-feira, 20 de abril de 2009

Um brinde a MIM


Eu gostaria que você soubesse Duff, hoje eu não fiz nada demais, fiquei o dia todo em casa, como um bom rapaz, mas até que o Hall queria me animar e sair, até topei, mas acho que ele teve problemas relevantes, mas tudo bem quanto a isso.
Eu vou dormir agora pensando na mesma pessoa desde a segunda-feira, mas vou ser bem mais pontual quanto aos meus sentimentos. Eu não vou ficar me martirizando para uma pessoa que está vivendo uma fase completamente diferente da minha, respeito as opiniões e tudo mais, mas eu queria aqui do meu lado, todo dia, todo o momento e não somente nas madrugadas em que todos dormem e aparece aqui de repente, não vou mentir, gosto sim, mas eu sei gostar e desgostar tão rápido quanto...... Espero que você me compreenda Duff, mas eu não vou correr atrás, mais não... tenho que sentir que isso está sendo recíproco, mas não está.....
Hoje tem a festa do Dinho, não me arrependo de não ter ido, porque eu estou traçando meu caminho......
''Por que fez assim?Me abandonando sem me dar explicaçãoSerá que não percebeMagoou meu coraçãoSem motivo algumInterrompendo uma linda paixaoAmor,Eu não sei o que fazerEu não sei se te procuroOu se tento te esquecer'' músic

Que Deus seja louvado.... Boa noite!!!! Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário