sexta-feira, 1 de maio de 2009

Provas e provas da vida...


Dia cruelllll....
Eu até que tentei saka somente estudar....

MAs eu acho que agora eu tenho outros problemas superiores, akela coisa que não te deixa concentrar, merda... Enquanto isso na tarde de ontem eu estudei um pouco sim, a prova do Vitor não foi das piores, mas é muito descritiva, odeio isso, parece uma decoreba de conceitos que não leva ninguém a nada.....

E concebendo no fim, Marcos Almeida..... Mas eu vou desfazer minha relação de amizade com ele, estamos em um conflito de tempo esse ano, ele me deixa sempre para baixo e sozinho em casa, cabis-baixo, precisamos convernsar....

Ontem teve aniversário do Zuke, mas eu não podia ir, aliás eu não tinha como ir, nem mesmo dinheiro, não gosto de ficar saindo de favor para os outros virem me buscar, nem ficar dependendo apenas de dinheiro contado, quanto a isso sou bem centrado..... Fica para a próxima Zu....

Vamos verrrr o que mais de interessante....

A sim, como esqueçi, essa coisa de 4º ano as pessoas se mostram tão frágeis e sozinhas e começam a ficar dentro da sala de aula, é engraçado agora temos mais um casal 20, a gente se conheçe desde de 2006, mas somente agora eles começaram a ficar, acho que disso podem sair coisas boas, porque somos adultos e talz, quem sabe néh, com concepções de vida diferente de quando entramos na faculdade..... Aiii vida..... que bom ver todo mundo bem, ainda vou ser assim, tenho perspectiva de algo a mais.. Agora vou tomar café, daqui a pouco eu vou tomar um terá na ponte do trem..... mas isso é outra história que vocês só saberam anoite..... bjinnn

Nenhum comentário:

Postar um comentário