sábado, 9 de maio de 2009

Tensãooo


Eu achei que essa coisa de ponto vital onde vc toca em alguém não existia, até que tocaram no meu.... nossa, pensa em uma pessoa que ficou com raiva no momento... EU....estava bem assim. As coisas andam em lugares e métodos diferentes... eu também ando assim..... mas meu, to cansado demais de certas coisas que ficam me enchendo...... eu tenho alguns amigos, tenho alguns locais, tenho alguns métodos, mas tenho mais que isso uma vida, um sentimento, um coração......
Não adianta que fiquem tentando me apontar os meus defeitos, mas não precisa ser tão conciso.....

A questão é bem maior do que a gente pensa, é maior ainda do que eu sei.... Todas as vidas e mortes são iguais em pontos, mas diferentes em meios.....
Nada demais, passei o dia de hoje Zen, fui na casa da minha prima DANI, fazia tempo hein..... depois vim para casa, assisti um documentário e um filme, muito bons por sinal...

Larguei mão daquela internet BR-turbo, agora eu estou com a UOL, é mais prática e rápido, sem contar o conteúdo que é bem melhor, de longe......

aTá briguei com um guri pelo msn e orkut, do nada vem falar da minha vida, odeio que falem de mim, ainda mais sabendo que eu fico tão de boa em casa sem mecher com ninguém e me acontece isso, gente dessa estirpe... Que péssimo
Agregando algo na minha vida bem, senão, vaza....

Foto em anexo é o print da pior parte do dia, que eu superei e mudei....!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário