domingo, 3 de maio de 2009

Hoje é domingo pé de caximbo....


o Dia corridissímo..... acho que as coisas estão mudando, que temos planos

que agora é outono, eu senti muita coisa acontecer hoje, senti que meu corpo está mudando como a minha mente e a estação... Fiquei mais em casa, fui jogar uma bola de lei na circular da lagoa..

Agora estou aqui de boa, conversando com um amigo no msn, que eu bem queria que fosse mais amigos néh... mas como eu disse esse FATO somente eu saberei mesmo...

Entre outras, esqueçi de dizer que ontem bulinei e fui bulinado, mas assim foi muito tenso, muito quente e rápido, mas ao mesmo tempo muito estranho.....

Mas eu não quero superficialidade em sexo, cansa isso.... eu prefiro algo realmente mais perto, que esteja sempre presente ao meu lado..... Bem que eu não sei bem....

Estou ferrado, amanhã o Lourival vai me matar, ainda não terminei a planilha... que saco... ainda tenho que falar com os pastores sobre o fórum e me virar para entrevistar os artesões.....

Vamo nessa, agora é só dormir

Um comentário: