domingo, 17 de maio de 2009

Inevitavél...

Os dias passam corridos, hoje é domingo denovo e não é pé de cachimbo e dia de ficar até a tarde lendo... o que eu vou fazer agora para compensar o que eu não fiz ontem, apesar de todas as afluências néh....
na parte da manhã fui para faculdade agora eu vou fazer curso de libras, fiz um monte de coisas para a minha mãe e na parte da tarde fui jogar, quando cheguei a Jack punk chamando no portão.... eu ia conheçer a cascalheira, mas nem deu, estava enterditada.... Acreditem se quiserem, fecharam tudo.... Depois fomos na casa do Marcos Almeida, levamos o Junior para passear, que encanto de gurizinho, mas também sabe ser bem pestinha quando ele quer.... Quando cheguei em casa tinha gente chamando no portão, mas eu nem fui ver porque eu estava tomando banho, mas hoje eu já vi no msn que era o Du.... eu não tenho culpa ninguém me confirmou nada, nada mesmo, eu fiquei em casa e dormi......

Hoje é um novo dia, não pergunte o que farei, só sei que disso não sei...

A foto é dedicada ao carangueijo....
feiooooooooooooo


Bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário