quinta-feira, 7 de maio de 2009

La vittà


Nada de interessante, na parte da manhã fui a casa do Eder para fazer a santa caminhada de coisas para o ciclo de palestras.... Nada de interessante, mas cheguei a uma conclusão direta e simples, estou cortando com qualquer relação com qualquer coisa ou pessoa que venha me prejudicar nas minhas atividades acadêmicas e pessoal...

Dormi a tarde toda.... que tédioooo... a noite ainda fui para a faculdade, assistimos a aula da professora Raquel, sempre linda néh....

Fui para casa, ainda falei com o Didão [;] recebi 20 reais que eu nem esperava, ótimo tenho que tirar um xerox mesmo, no mais correu tudo bem, vim para casa e li um pouco da revista ÉPOCA, depois dormi.....É aparente que a vida roda em um ciclo que eu mesmo não posso nem pesnar em mudar ou permutar com ela, afinal não existe permuta com o amanhã, somente se você fizer do hoje um processo de alteração.... Assim você não necessariamente permuta, mas deixa de sofre por algo não pensado....

Todas as vidas!!!!bjooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário