segunda-feira, 4 de maio de 2009

Me mato na segunda-feira......



Mais uma vez não fui na faculdade na parte da manhã, choveu, deu queda de energia meu PC não dispertou e eu só fui a tarde......

Teve a reunião da PREAE, maior saco, mas de qualquer forma recebi a notícia infeliz que só começaremos a receber a bolsa a partir da última semana de junho, eu quero só ver como eu vou fazer da minha vida, to vendo ainda que só terei dinheiro para ir para Sampa em julho, bom que eu vou nas férias e fico mais tempo na USP, sussegado, somente fazendo minha pesquisa. Afinal as andaças lá seriam apenas consequência, a real é que eu vou para estudar e brincadeiras aparte néh....

Acho que vou ganhar outro trabalhinho de editar o site da ANPUH, bom para mim, um trabalho a mais com uma renda a mais, mesmo que seja pouco, mas eu preciso do máximo agora, afinal a bolsa fudeu minha vida agora hein... que fodão hein meo!

Mas agora eu vou colocar meu pijama e assistir o filme de hoje que é O Caçador de Pipas

Nenhum comentário:

Postar um comentário