sexta-feira, 1 de maio de 2009

Medo......


Horas, quando compramos uma roupa linda, logo vestimos e saímos com ela, certo? Ainda o mesmo acontece com qualquer coisa boa que façamos, queremos ser notados senão por todos, mas para alguns, ou especificamente Um (1), você?
Caríssimo, as vezes você fala umas coisas perto de mim e ainda perguntar-se o que vc está falando? Eu também não compreendo porque vai além de mim certas atitudes, aliás eu não tenho atitude alguma, só queria que todos fossemos grandes, que os sentimentos fossem fácil de falar até mesmo para ti.... O meu Deus, o que eu faço sempre de errado para sempre gostar da pessoa errada? Mas eu só percebo isso quando é tarde, mas agora ainda é cedo, só eu sei, posso matar essa raiz antes de brotar, eu não queria, mas assim que tem que ser sempre néh?... Acho que eu fui algum tipo de encarnação de príncipe com amores platónicos em outra vida, e nessa geração parece que acontece da mesma forma, queria te dizer tudo isso na cara sabia? Mas eu preso pelo pouco que vc me dá hoje com amizade...... Porque? Não sei, pelo simples fato de saber que vc ainda existe perto de mim me sustenta, mas vc chegou de mansinho, nem eu mesmo percebi.... Tenho ti no meu S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário