domingo, 10 de maio de 2009

Domingo-feira....


Domingo-feira....

hoje eu acordei bem, porque dormi bem.....
a Aysla veio em casa, como ela está esperta, eu já disse que ela deve ir em um psicólogo, ela é inteligente demais, mas ninguéme me ouve mesmo... Fico em casa uma parte da manhã, depois eu fui na casa da LaLa, mas ela nem quiz.....

Joguei volei a tarde toda, me sinto bem, mas é como se ainda faltasse algo, mas não é questão de pessoa ou sentimento é algo tipo, ainda não entendo, como se tivesse um buraco na vida, não no corpo, mas na vida mesmo......

estranho....

Eu até esperei o bunitinho que disse que viria aki pergar os Cd's, mas até agora nada, então eu vou mesmo é dormir.... é mais fácilll...

boa noite.....

"Deus dai-me sabedoria para saber dizer não as pessoas sem mágoa-las"
Amém
filme do dia
The international, Lançamento de 2009....

Nenhum comentário:

Postar um comentário