domingo, 24 de maio de 2009

são bons sábados


/nada de nada\
Ontem achei que ia ser perfeito o dia, mas como sempre algo dá errado
Fikei planejando minha noite o dia todo e no fim, nada

Fofocas, como eu odeio essa coisa de 'me disseram', não vejo coisa mais degradante nessa vida que isso e ainda e mim, que não saiu da minha casa para falar um "A" de ninguém, exatamente por isso que minha noite ontem foi por água abaixo.....

Tenho consciência das coisas que acontecem perto de mim sempre, mas agora estou abalado demais para tomar partido de qualquer coisa, meus amigos são legais, mas sempre tem algo que incomoda.. Queria ser de ferro agora como todo mundo diz, 'ai Gui, vc parece não ter sentimento' estou realmente chocado, sem palavras para dizer o quanto..... Um dia que seria feliz foi desmantelado por apenas um jogo de palavras.....

Mas Viva la Vita

Agora é hora de dar uma passada maior e mais longa.... desculpa a quem eu fiz mal por não ser o fofoqueiro que alguém pode esperar, eu não semeio o mal e não gosto de pré-julgamentos, tenho medo do que possa acontecer comigo, mas tenho medo maior ainda de algo acontecer e alguém converter o acontecimento em um mártirio sacro. Meu ponto chave é estou Full....
Minha cabeça roda, nada é do jeito que estava sendo, tenho que acordar, tenho que pensar mais, tenho que parar de agir como idiota de ficar confiando nas pessoas como sempre eu faço....

"I used to rule the world
Seas would rise when I gave the word
Now in the morning I sleep alone
Sweep the streets I used to own

I used to roll the dice
Feel the fear in my enemy's eyes
Listen as the crowd would sing
"Now the old king is dead! Long live the king!"



Mas eu não caio no mal que você produz....

Nenhum comentário:

Postar um comentário