sexta-feira, 22 de maio de 2009

coridissímoooo


As infinidades das circunstâncias chega a serem relevantes.....
Estou passando por um momento meu e de todos, sempre partilho com todos meus momentos porque eu acho legal essa coisa de ter gente perto, de ter amigos, porque querendo ou não eles meio que suprem a minha necessidade de não ficar tão só, já que essa coisa de fica com alguém por muito tempo ser algo de outro mundo para mim...

Minha semana foi conturbada ao extremo, desculpa nem ter podido vir aqui falar, mas eu tive dia de acordar a 0:00hs e dormir somente a 0:00hs do outro dia estudando para seminário, compensatório, mas minha cabeça roda com isso. Amanhã teremos aula de Libras, hoje nem posso pensar em sair....

Os dias continuam hipotéticos, agora tem um ...... que eu estou falando, nossa fazia tempo que eu vi no motoshow em festinhas e talzZ, mas nunca tive oportunidade.... ontem fui até adicc no orkut e msn, mas é irreal agora, ele morar ha quilometros daki....

Eu ainda to falando com ele....
Mas ai sei lá, essas coisas sempre são distantes demais e quando eu acho que pode dar certo tem um impecilío......

No mais ficamos aê resolvendo a vida.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário