domingo, 3 de maio de 2009

Atáh


Bom, como as coisas acontecem rápidos néh? mesmo hein

ontem eu estava em casa de boa, ia ficar somente lendo mesmo quando o Hall me ligou dizendo que queria ir pra Atah, eu nem concordei porque eu ando sem dinheiro ultimamente, mas ele insistiu, nós fomos, Barbará e CaH também e o Vini, detalhe de Montana, fomos de carroçeria, uma aventura engraçadissíma, nossa e a estrada toda rachando de rir, as pessoas davam thauzinho..... cara foi 10
uma Aventura.... Eu nem fiquei com ninguém, não deu vontade, mas assim era todo mundo tão irrelevante, tão esteriotizado.... Todo mundo tão estranho... e a nega maluca que estava no palco!!!

Eu rachooooo com força....

Muito estranha....... Chegamos em casa ainda demagraduda, as 5 da matina..

Valeu apena He...hehe
Valeu apena He...hehe
Sou pescador de ilusões..

Um comentário: