sábado, 2 de maio de 2009

dia proveitoso dos últimos.....


Quando a gente menos pensa, tomamos anestesias da vida que vão e vem, essas coisas acontecem assim derrepente, a gente pode programar ou não...
Eu programei..... fikei a parte da manhã com os meninos, a gente foi naquele ponte férrea perfeita, nossa, muito bom mesmo... dê-mos risada eu achei que ia até cair lá de cima, que lugar lindo, perfeito e as compainhas com certeza valem sempre néh....
Sem contar os sustos né...

Mas a parte da tarde foi um tédio total fikei jogando e depois fui ler, a noite eu fui no Rôh e tinha os guris From lá, Emo, não sei bem como eles se definem....

Jogamos papo fora, mas foi o último dia das loucuras, hoje a noite eu vou para a Igreja, espero que sim, estou precisando descarregar essas coisas que acontecem durante a semana em algo, e não será em festa nem em buteco, tenha certeza disso....

Queria somente que você percebesse.... Mas ninguém presta atenção no que eu falo, nunca prestam, sempre parece que eu sou tão superficial.... Mas eu também tenho sentimos... te Amo tá, mas eu nunca vou conseguir te falar isso....

Nenhum comentário:

Postar um comentário