sexta-feira, 15 de maio de 2009

Formaturaaaaa


Eu tenho alguns receios, tenho medo dos meu ‘vícios’
Eu sempre vejo a vida da melhor forma, apesar de não ser fácil fazer certas coisas que não queremos as vezes, hoje eu luto pela minha existência, mais que isso pela minha formação... Mas é tão complicado que isso aconteça, quanto mais eu vou para um lado sempre tem algo que me leva a outro, por várias complicações, eu sinto que algumas pessoas ainda não compreende a minha existência com diferente da delas, da seguinte forma, chingamentos, comentários, fuxicos. É tão complicado isso, porque eu tenho que ser vários ao mesmo tempo, tenho que ser um para ir a escola, um para a faculdade, mas agora eu estou sendo apenas um para com os amigos, bagunças e festas foram coisas que acompanharam-me até hoje, muito bem por isso, mas agora estou delimitando e cercando as coisas que me fazem mal e tirando da minha vida, tenho meus velhos e novos amigos, mas as afinidades mudaram tenho que impor uma nova postura, mais adulta, mas isso também é complicado, porque todos os meus amigos são maravilhosos demais, cada um com uma personalidade. Mas eu tenho que me concentrar...

Me deu uma vontadinha de ir pra Sampa agora com o Di, mas eu não posso, eu tenho que fazer minha pesquisa, não tenho como gastar tanto assim ao mesmo tempo e outra ia ser somente diversão, um dinheiro que não me renderia em nada néh...
Entre outras coisas agora ainda tem o doente do marido da minha mãe, que alcoólatra chato, mas pelo menos não me perturba, porque ele sabe que comigo as coisas funcionam mais embaixo......

Nenhum comentário:

Postar um comentário