segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Parafraseando os fatos...


Sexta-feira foi mais um dia legalzinho, fizemos uma festa na casa da Thalita, foi bom, não fosse pelas discussões e tal, que merda hein, mas enfim....
Sábado Volêi... Huuu... nem contei comprei os tênis para ir para os jogos, vou me dedicas demais agora para as coisas boas da vida..... Isso é Demais....

Domingo teve areia, nossa quem diria hein..... ganhamos todas de novo.. lalalala

Agora tenho que ir para a escola, meu tem estágio.... vou lá ver o que rola néh... falar com a Teacher e dizer que eu tenho que fazer a regência.... OMG.... tomará que a Maria não queira assistir, vai ser um saco se isso acontecer mesmo hein....

Mas estamos ai na atividade....

Viva lá vittà.... e como eu acabei de ver essa Frase no orkut do Halex "O mundo abre os braços para quem sorri para a vida"

Nenhum comentário:

Postar um comentário