domingo, 9 de agosto de 2009

Nada aqui dentro


Minha vida tem se tornando um marasmo, um tédio sem noção...
Ontem eu sai com os meus amigos e talzZ, mas me senti tão ruin, eu não sei mais sorrir, eu não sei mais porque eu vivo, eu não sei de mais nada. Me sinto tão sozinho, me sinto tão sem sentido.
As músicas não me emocionam mais, eu não tenho mais espaço para as coisas na minha vida....
Acho que tenho vivido a vida dos outros há tempos e não tinha me dado conta disso, vivo na presença dos problemas alheios, mas ninguém se importa em saber se estou bem..... as pessoas só conseguem ver a si mesmo... Me tornei inotavél. Não estou bem
Meu sorriso é falso, minha vida se tornou uma novela [falsa]...

não tenho mai condições..... vou tentar mais uma vez, mas todos me pressionam.... Nada é real....me sinto um lixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário