domingo, 2 de agosto de 2009

Amor e Material


você já teve tempo de pensar o quão é majesto o seu dia? As suas 24 horas de respirar?
Pois é, as vezes não temos noção do que é isso de tão atribulados que somos com as pequenas e grandes coisas que colocamos a frente da nossa vida. Sinceramente eu só tive tempo de pensar nisso nesse exato instante, porque? Não sei também.

Eu fico ligado o dia todo, meus domingos são majestosos, o dia é sempre quente e ensolarado, me sinto tão vivido.
Tenho razões para agradecer ao meu bom Deus por tudo que tem me dado, as vezes eu supro as necessidades da minha vida com meras coisas fugidas e ridículas, mas eu queria as vezes ser normalmente dependente de mim mesmo. Queria ser solto, feliz ao extremo, mas me contento com o que tenho.
Acho que eu tenho o sério problema de amar demais, amar a tudo e me apegar a isso a essa coisas da materialidade, mas eu sinto tanto quando um amigo se afasta por qualquer que seja o motivo. Não tenho problemas com ninguém, ninguém mesmo, é tão maravilhoso respeitar as pessoas, queria que elas fizessem o mesmo. Não quero que me comparem a Jesus ou a qualquer outro mártir, mas eu gosto de amar, mesmo que não seja reciproco.


Tenho passado por algumas dificuldades que somente você sabe meu bom Deus, mas eu espero superar isso.

Esse meu dom de amar vem me colocando em um canto da parede a cada dia, esse sentimento fica batendo constantemente e as vezes por pessoas erradas, não que ninguém mereça ser amado, mas é que me dói saber que isso é interpretado de outra forma.

Mas eu não quero ficar apegado ao material, as coisas matérias são tão passageiras..... Lindas, mas enganosas....

Amém Senhor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário