domingo, 16 de agosto de 2009

Crescimento é admitir erro


Temos por toda a vida várias controvérsias. Ah, se não fossem as coisas erradas não saberíamos o que era certo;
Se um dia eu não tivesse falado mal de alguém, não saberia o quanto isso é errado;
Se um dia eu não tivesse brigado por outros, não saberia o quanto isso é errado;
Se um dia eu não tivesse mentido, não saberia que isso é errado.

Aprendemos todos os dias coisas novas, sejam como forem, mas somente quando fazemos é que temos certeza do que estava errado. Não adiantou minha mãe dizer "menino não faz isso, menino não faça aquilo" tive que aprender na pele. Sempre é assim.

Mas hoje eu vejo o quanto eu cresço com cada linha que escrevo, porque escrever sobre as teorias e práticas alheias é fácil, basta ter atenção, mas escrever sobre nós é complicado, temos sempre uma justificativa para os erros, mas somente quando admitimos o erro, pedimos perdão é que somos suficientemente capazes de crescer
Passei uma semana bem agitada. Tentei sair com os amigos no sábado, mas eu não tenho culpa e ninguém tem dos problemas alheios, se você não tiver um pingo de amor próprio, terá por mais alguém? Como alguém que diz que ama faz a outra pessoa sofre?
Eu sou bem assim, amo a tudo que se anda e move, tudo que se aproxima, não tenho nenhum tipo de descontentamento com a vida, mas eu não jogo meus problemas e mal humor em outras pessoas, a noite de sábado foi bem assim 'trash', não quero julgar ninguém, mas espero que as pessoas cresçam a cada dia e não retrocedam. Temos problemas, todos temos, mas quando eles acontecem e você não consegue dividir com nenhum amigo, isso se torna algo corrosivo que te maltrata, você fica mal humorado e depressivo, mas se você não quer falar sobre o que acontece com você, nem mesmo com o seu amigo, então fique só, descanse e pense quem realmente é você.

Tive uma boa surpresa com uma certa pessoa, vejo que ainda desperto a curiosidade em certas pessoas, isso é bom, me deixa feliz. Agora basta saber se o que descobrir não será incomodo.
Semana boa enfim, tenho planos dos jogos, mas ainda não sei, essa coisa de publicação de artigo está me deixando de cabeça em pé.....!!!!

Boa noite e sejam felizes sempre....

É a vida.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário