quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Fim dos serviços - Não sou Terapeuta....


Eu sempre me apresento para as pessoas da forma mais prestativa possivél, mas chega uma hora que cansa.
tenho muito amigos, pelo menos assim me consideram e reciprocamente, mas eu os tenho porque é conveniente ter alguém para desabafar. Chega uma hora que cansa, meu eu estava me sentindo um verdadeiro saco de problemas alheios, as pessoas vem, depositam suas mágoas e angustias, pedem conselho (como se não soubessem o que fazer) e quando estão felizes para sempre não voltam mais. Isso tornou-se entediante.
Agora eu tenho uma nova fase, a fase de ouvir mais do que falar, não me meter em problemas alheios e apenas refletir de como seria comigo, mas somente, em alguns casos.
Me mantendo neutro evito várias coisas chatas e situações desagradáveis.

Por esses últimos dias tenho andado dessa forma, desligado e tal, mas nossa está sendo muito bom para mim, me desligar da vida alheia, estou me sentindo mais vivo comigo mesmo, coisa que eu não fazia há tempos, aliás acho mesmo que nunca fiz. Mas pelo lado bom as pessoas não tem mais que vir me falar coisas, falo apenas o necessário e o lixo de 'amigos' que não agregam nada vai-se embora......

Dias perfeitos..... Comigo mesmo...

Bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário