domingo, 23 de agosto de 2009

Ser político ou ser um asno?


Esse meu fim de semana foi trash, marquei de sair e tomei um cano, achei que não haveria mais nada de ruim para acontecer, mas ai fomos comer batata recheada.
Afinal o que há de mal em batata recheada com chuva? R: Nada, se as pessoas que estiverem ao seu lado forem realmente pessoas de valor moral e índole.

Meu, se você tem problemas, resolva-os você mesmo, eu não tenho porque ficar aturando coisas infantis, isso vai sr ponto de definição a todos agora, NÂO TENTEM descontar em minha suas dores, eu tenho problemas para resolver, se quiser ajuda e conselho estou aqui, grosseria comigo não.

Mas no fim tudo terminou bem, eliminei a sujeira que havia deixado em baixo do tapete, agora é só gozar....

Bjos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário