segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Viva La Vittà


Fim de semana ainda não acabou, dia 7 de Setembro é feriado, convenhamos que ainda falta 3 meses para 2010, mas vejam só, passou tudo voando. Quem aproveitou o ano se deu bem, construiu algo, mas que não aproveitou ainda é cedo, vamos curtir a vida, mas no sentido mais saudavél.
Tenho tantos medos, o principal é de terminar meus dias sozinho, seria tão chato que isso acontecesse, mas estou a mercê da vontade divina e o que ele quiser vou seguir. Tenho estado em momentos de reflexões muito minhas.
Fui para a casa do Di nesse fim de semana, ficamos jogando game até as 3 e meia da manhã, depois planejando nossa viagem para os jogos, esse ano não vai prestar a nossa bagunça hein. Mas aê, é o que rola.
Estou sendo feliz da nova forma que escolhi para viver, estou cuidando mais de mim, tendo um tempo maior para mim, estou aprendendo a apreciar a beleza até mesmo nos espinhos da vida.
Seja como for, tenho que ser feliz, sendo só ou acompanhado o que importa é que a vida continua.

Obrigado senhor, sempre pelo ar que respiro, pela saúde que me dá. Amém!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário