segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Dedicação total a Você


Você já tentou imaginar o que seria uma cobaia? Porque a sina do homem em fazer experimentos?
Você faria algo se soubesse ou pressentisse que não daria certo?
Levo sua idéia a isso....

As cobaias mais utilizadas pelo ser humano é o rato, aquele branquinho, coitado, acho que já mataram mais ratos em 10 anos, do que Hitler no poder.... Mas enfim...
Pense se você fosse uma experiência, em todos os sentidos, mentais, físicos, emocionais. Pense se o nosso planeta fosse uma tremenda experiência. Onde um grupo de seres que domina, apenas pela observação, apenas pela curiosidade do criacionismo, pouco parecido com a ligação de pais e filhos, mas sem aquele sentimentalismo chocante.
Então é dessa forma, já pensou em um dia ser alguém que está sendo manipulado por todo o tempo? Alguém que realmente não tem tempo, mas que sofre apenas com as necessidades do momento.
Isso chama-se teoria, absurda ou não, penso que hoje você tem sua religião, identidade, ideologia apenas por uma razão, você é um teste. É divertido colocar um rato dentro de um labirinto de vidro e ver o percurso que ele faz.

é Bom sentir-se Deus, é bom ver que as pessoas tem medo, porque o respeito é apenas um sinonimo. Quando você faz uma pessoa ter medo [respeito] você tem ela no controle, sobre os limites da mente e nada fará com que ela ultrapasse sua mente. Apenas poucos conseguiram, porque se desligaram das idéias comunais.

Foto do dia: Natasha RaXa

Nenhum comentário:

Postar um comentário