domingo, 20 de setembro de 2009

Mais gente, tudo junto, mais amigos


Tenho que admitir, eu não queria ficar aumentando a minha lista de amigos e talzZ...
Não queria mais gente na minha vida, acho que não conseguiria administrar mais amigos. Mas depois do JUI só tenho a agradeçer a todos....
Foram momentos únicos, besteiras a toda hora, cansaso, frenezi, nervoso..

MAS jogamos muito, fomos no início motivo que meio de chacota.... Mas eu senti o respeito de todos depois de alguns probleminhas.....
valeu a pena, pelas amizades que eu fiz. Pelas pessoas que conheci, é tão divertido, tão legal....

SAída, alguns bebendo...
Dentro, sorriso, alegria, bricadeiras....
Zu [arrazando no perigon da Rhiana
Di [pateta que me faz rir]
Juakim [ tinha que zuar com a pança neh]
Gaylor [as três Maria, tava mais para Maria da Penha
Sapão [para de torcer para o Zé]
Nakamura [ muito coração; gente boa]
Regi [ADOreiiiiiiiiiiiii]
Natasha Raxa [ pekenina pervertida]
Laura [séria, doida pra falar]
Paula [falava tudo, e de séria nem a cara]
Day [Nanica doida]
Marlon Brando [ Raxei, um bixo gente Boa]
Tapete [ Sem comentários, alguém que aprendeu a interpretar as palavras com duplo sentido]
Livia [arrazando no jogo]
CArlos [ Jogando Truco]
Lays [ De Paranaíba que gritava com as meninas e a equipe subia]


Tem muita gente ainda pra falar, mas aqui estão apenas alguns. Parabéns a nós....

bjossssss de coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário