sábado, 12 de setembro de 2009

sábado Amooo!!!!


Sábado em casa....

Dentre as muitas coisas que eu sempre faço, é assistir filmes. É divertido e tudo mais. Hoje eu assisti o documentário sobre o Kurt, em alguns momentos eu vi a vida dele como se fosse a minha, antigamente cheio de medos e defeitos, mas agora eu me vejo tão diferente, não que eu não goste mais de Nirvana, pelo contrário, hoje eu amo mais ainda.
Tem algumas coisas que as pessoas não sabem sobre mim, mas que eu prefiro deixar guardado, porque até eu mesmo tenho medo de expor.
Enfim, essa segunda é dia do meu niver, não espero nada de ninguém, surpresas, parabéns ou coisas do tipo, afinal, nessas expectativas, todo ano que me ferro.
E a vida continua, aprendi muito durante toda a minha vida, não que seja longa, mas pelas pessoas que passaram. Agradeço por cada pessoa que passou e fez maldade comigo, foi bom, eu cresci me ferrando, sabendo quem é amigo e quem não é.....
Mas agradeço a Deus pelos amigos maravilhosos que passaram e aos que me suportaram, porque vamos respeitar eu sou chato de vez em quando, nem eu me suporto as vezes... hehehe

Agora acho que vou dormi....
Está todo mundo no Empório hoje, a Lays me ligo e tudo mais pra eu ir ver ela, mas é foda né. Longe.....demais, mas ainda dou um jeito nisso na vida!!!

Bjooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário