domingo, 4 de abril de 2010

Páscoa


Sabe aqueles momentos que vc se pega sem fazer nada? Em que a vida parecer estar andando e você está indo lentamente atrás dela, quando você está sem pressa de entrar nesse vagão. Bem assim me sinto agora, a vida está tão lenta, mas estou tão mais lento que ela; nas ruas já da para ouvir o silêncio, quebrado apenas por poucos carros que ainda trafegam essas horas, afinal, amanhã é segunda-feira, as pessoas tem que acordar cedo para trabalhar.
Ao song de Adele estou aqui agora, tirando cada letrinha que me sai da cabeça, olhando cada tempinho no relógio que roda bem lentamente. Hoje foi um dia tão zen problemas, como se as coisas flutuassem, como se nada fosse dificultoso. Acho que preciso mais cansar o corpo.
Como pude deixar de compartilhar esse momento de hoje, pela enésima vez decidi parar com a nicotina, mas agora é sério, vou fazer mais exercícios, cansar meu corpo e deixar minha alma limpa de coisas impuras, pessoas impuras. Essa coisa de ficar me divertindo com o as pequenas coisa me deixa empolgado. Veja hoje, na parte da tarde fui para a lagoa com o Éder Pedro, duas voltas bem divertidas com palavras bem amenas. Esse sol do outono me traz felicidade, coisa que eu não sinto há tempos.
Meus amigos de verdade da faculdade se foram, só percebi que ficaram algumas pessoas que não são tão amigas como eu imaginei, tenho o péssimo costume de me abrir demais com as pessoas sobre a minha vida, mas poucas sabe onde mais me dói realmente nas noites escuras, poucas conhecem a realidade dos fatos. As pessoas com quem convive sempre vêem o Guilherme feliz e cheio de piadas para animar o dia, mas por dentro fico remoendo umas coisas que nem eu mesmo sei de onde tiro.
Os amigos que ficaram, posso contar nos dedos da mão e ainda sobra dedo; estão meio distantes da minha realidade, estão trabalhando e construindo coisas novas para eles mesmos. É certo que eu fiquei meio passado com a situação atual, mas estou mais equilibrado. Minhas noites agora tem sonhos, devo isso a Deus, não que eu peça, mas agradeço todas as noites somente por existir em estado de saúde perfeitos.
Queria realmente ser uma pessoa bem melhor, queria ajudar mais as pessoas, mas nem sei por onde começar. Na verdade eu queria que não houvesse mais sofrimento, que todas as pessoas pudessem ser mais felizes nos dias que passam, mas eu não sou Deus néh.
Vou dormir agora com a consciência limpa, com paz no coração e com a esperança do meu lado. Seja o que Deus quiser nessa segunda feira. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário