terça-feira, 16 de março de 2010

Terça-feira de chuva [[foda-se]]


Exatamente 10:14hs da manhã, quando me levanto dessa preguiça e começo a digitar, mas esse braços não quer mais seguir minhas ordens, mas essa vida não quer mais seguir esse ciclo, falta algo, falta alguém; não sei o que falta, só sei que falta.
Tenho estado com problemas diversos, dos quais sempre me orgulhei em pensar que fossem apenas coisas passageiras e que eu superaria, mas hoje é diferente, tem um imã que me atrai para o centro de terra como se quisesse me deixar preso a ela, como se quisesse meu sepultamento.

Um pilar de amizade, firme e pronto para ajudar, assim sempre fui eu, sabe o que tenho hoje? Pessoas que apenas sentem a distância a mim, amigos aqueles que me deixam falando sozinho.... Eu não quero falar mais com ninguém de forma tão carinhosa, não quero mentir que está tudo bem, sendo que não está. É difícil saber o que fazer em várias situações, mas hoje somente sei o que não quero para mim. O resto é apenas conseqüência do insólito mundo real.

Quando alguém precisava de mim, sempre estava ali com uma mão, até mesmo com as duas para puxar a pessoa do mais fundo buraco, me arriscando por vezes a cair com ela. Hoje me vejo em uma cova raza a meio peito, e olhando sobre o morro de terra que está por for, somente vejo os pés que passam ao leu redor, que me jogam um prato de palavras e depois se vão cuidar de sí mesmos. Oh, como é podre o homem, como fui um dia acreditar que existiria algo de bom dentro de seu coração.

Agora eu sei o que é estar no fundo em escala descendente; é triste, mas prefiro ficar só do que mal acompanhado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário