domingo, 7 de março de 2010

Muito sentimentos vieram a tona....


Foi dia 05/03, uma formatura que achei por momentos que não aconteceria, fui fraco por vezes mas vitorioso no fim. Tudo isso devo as inúmeras pessoas que passaram na minha vida desde 2006; ansiosidade; preocupação; medo; angústia; a pupila dilatou na leitura do juramento, me vi diante de um público que espera a palavra, a primeira da noite de um formando. Foi divino, mágico

Sentimento único que todos deveriam experimentar, mas a tristeza abateu meu coração quando por um instante eu vi que ainda faltavam pessoas, não tenho como citar o nome de todas, mas são muitos. Que estão a milhares de quilômetros e outras nem tão longe assim. Pessoas que estiveram comigo nas lutas, mas que não pude levar para ver essa vitória. Mais saiba que a cada instante eu senti vocês dentro do meu coração torcendo por mim, aquele momento foi simbólico, pois a vitória é constante e ainda teremos muitos outros momentos para comemorarmos, muitos dias para sorrirmos.

Amigos, familiares, pessoas que não me conhecem - que me julgam por vezes sem realmente saber o que sou - sinto-me a vontade em dia que Amo a todos, independente de credo ou ideologia, porque o respeito é algo essencial.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário