terça-feira, 23 de março de 2010

Já ganhou e perdeu ao mesmo tempo?


Acabei de assisttir Beverly Hills, e o Navid pediu a Adrianna em casamento, ele falo que ama ela mesmo com o filho. A Adre fico com uma feição tão mágica, o Navid então. São um casal perfeito.
Ontem eu fui levar meu noot pra um amigo formatar. Assim, eu levei e talz, passamos os arquivos, mas o melhor de tudo foi ouvir ele falando das coisas que ele fazia e eu perceber que eu fazia as mesmas coisas, mas eu não tive coragem de falar, porque eu senti nojo de mim mesmo em alguns instantes. Acho que realmente mudei algumas perspectivas na minha vida, fingi que falei com o Marcos Almeida somente para parecer social.
O melhor de tudo não foi ter feito besteira, mesmo querendo fazer coisas que eu sabia que poderia me arrepender eu me segurei, porque eu não quero mais ser um maníaco compulsivo em sexo, não faz mais meu feitil uma transa esporádica. Eu estou tentando ser como o Navid; não que eu queria me casar, não tenho essa intenção, mas os sentimentos dele são sinceros e puros, gostaria realmente de poder passar isso para alguém um dia.
Exatamente por isso eu não fiz besteira, não queria sair queimado. Já ouvi falar que a primeira impressão é a que fica? Queria bem passar a boa impressão, mas da forma natural assim como eu estou tentando ser. Mudar é complicado, eu sei, mas eu não estou mudando para ninguém, estou mudando para mim mesmo, para atingir uma qualidade de vida interna que eu nunca me preocupei.

Mas acho que sentimento supera qualquer coisa, conhecer supera qualquer coisa. Agora eu não sei sinceramente onde vou parar com isso. O que vai acontecer comigo. Mas eu somente quero estar bem comigo mesmo, nem que para isso eu tenha que recomeçar meu ciclo social novamente; tirar as maças podres, tirar o resto; O lixo.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário