sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Uma palavra aos medilcres.....


Tentei fazer coisas que eu não poderia fazer .....
Tentei ser dono de mim, criar um mundo meu
Olhei para o céu e me imaginei voando
Olhei para as águas e me senti humano

Falei com o sol, sonhei com os dias
Entrei em transe; um frenesi de euforia me tomou
Andei pelas linhas do humano
Vi as cores naturais, mas nada me trouxe a felicidade

Busquei prazer em águas profundas, tentando não sentir seu teor
Embriaguei em um mar de triste profunda, em um dia calmo
Achei que era feliz nesses instantes, mas se foi
A felicidade era tida como algo tão sórdido
Me arrancado do chão como arrebatado ao céu e jogado no cascalho quente

Entrei em profunda reflexão, mas nada me trouxe a realidade perfeita
Te digo mais, entrei em contato com o céu e o inferno
E nada foi real, era tudo passageiro
O dia das trevas e da felicidade passageira
Efemeridas são contrapostas a mim, eu as aceito como reais
De tanto que li, nada foi tão amargo quanto a realidade do FATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário