sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Alguém mata a Saudade para mim?


Se pudessemos seguir ao pé da letra esse título, particularmente eu gostaria de contratar os serviços de algum pistoleiro para matar as saudades para mim. Seria mais conveniente do que eu mesmo fazer e depois lembrar que assassinei um sentimento... é melhor deixar o seviço sujo para o capital....

Hoje eu tenho saudades de tantas coisas que nem sei por onde começar... mas tenho menos saudades do passado distante, ele ficou tão longe que alguns flash's me vem atona... Queria ter o poder de ver nos sonhos amigos que não vejo mais... Eu sinto saudades são das pessoas, porque elas são responsaveis pelos momentos.... para ser bem sincero, por poucos momentos eu sorri com felicidade, as vezes fui sinico. (como se não me lembrassem dessa minha face), mas os poucos momentos que sorri, o fiz com amor... o resto era apenas um gargalhar de canto para não deixar a conversa menos amistosa.
Mas enfim, agora estamos em outros tempos, tempos pós-modernos? ou tempos do Retrô-saudade? Seja como for estou aqui sempre me dedicando as lutas que travo comigo mesmo, porque somente através de mim posso ver o outro, somente através do outro posso me criticar (isso é bem antropológico, me lembra Damatta) e quem liga, não é para entender mesmo. Palavras são apenas dispersões de sílabas e frases são as continuadas dispersões formativas de um símbolo.
Entediado talvez, mas morto, nunca....

Tem duas coisas pelas quais eu respiro hoje. Pela Boca e pelas narinas..... KKKKKKKK

Peguei você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário