domingo, 10 de janeiro de 2010

já penso em ser um rato?

Sábado...... para ser bem sincero eu não esperava muito de você, mas decidi me aventurar nessa trilha de saídas que eu nunca mais havia feito. Enfim, foi interessante... conheci mais gente, uma galera legal, nova e talz....

Estou ainda tentando esqueçer algumas pessoas da faculdade, mas isso é só por um tempo, porque eu tenho que pensar nessa nova vida de agora, estou impressionado de como todos foram embora, não vi mais ninguém da minha sala, somente o seu Dú. Estou me sentindo tão sozinho, que qualquer compainha me faz bem, mas ainda tenho que tomar cuidado com esse termo.....

é tão complicado ser adulto, ter que entender a tudo e a todos, fingir que está feliz quando não se está, ser politicamente correto a todo instante..

Hoje foi um dia de basta em algumas coisas que aconteceram durante esses últimos anos, estou mais centrado em metas do nas pessoas que estão perto delas ou longe ainda.
Amigos são amigos, mas eu sempre sofro mais que todos nas despedidas.... isso é normal e fico lamentando isso o tempo todo.....


Eu queria poder voar, queria ser um animal que vivesse apenas alguns anos, que não destruiçe nada e ninguém. Queria poder não poder fazer nada....

Nenhum comentário:

Postar um comentário