quinta-feira, 15 de outubro de 2009

estágios

eu não ando tendo palavras para definir tanto sentimento
não tenho mais como dizer o que é você e o que sou eu nesse momento
Tenho que quantificar minha vida em detalhes sempre?
é buscando que me sinto mais perdido
Mas é vivendo que me sinto lúcido

As palavras soam como um eco de felicidade,
mas é um estado em que gritos saem pela angústia
Os desejos são consumados em todos os atos
mas isso é apenas vaidade

Tenho estado gasoso,
Tenho estado liquido
Tenho estado sólido
Tenho estado em Mato Grosso do Sul

As passagens desse trem ninguém tem
As vaidades da vida estão em todo lado
Mas você sempre parece estar tão longe
São mais indefinidos os dias que os sonhos
As ruas parecem largas
Não vejo mais as pessoas
As verdades se acabaram com a vaidade
E a vida se tornou atoa

Você fica ai buscando uma resposta
mas só vê você
tentando ser o que não é
enqueçendo de viver
São muitos sentimentos para definir
Não vou demarcar mais estágios
Virei um sedentário do amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário