domingo, 4 de outubro de 2009

Domingo.... república MatarazzoO


Ontem eu fui feliz até um certo momento.... foi isso que aconteceu...

Eu tenho culpa das minhas felicidades e das minhas derrotas, mas acima de tudo eu tenho culpa de qualquer coisa que aconteça a mim sem planejar?
Ontem foi um dia perfeito até a tarde.... Joguei, suei.... e depois o Éder veio em casa, eu tinha que falar com o Marcos ALmeida? Eu tinha que beber?
Não precisa.... eu estava feliz, estava zen.... estava mais eu!!! Mas eu keria estar mais você, estar mais perto, por isso acho que eu bebiii....

Meu, eu não podia... mas você não é a coisa mais linda do mundo, nem a pessoa mais importante, mas quando eu fico perto de ti eu fico bobo, frágil, fico idiota.... Eu não sei o que acontece.... nunca tive esses Chiliques. Eu interpreto mal até minha forma de respirar.... eu acho que eu te amo...
Não tenho mais pique para lutar contra nada e contra ninguém.... estou cansado demais


Acabei de falar com o meu melhor amigo.... vou ver meus amigos, vou para república MAtarazzo.... Amar não mata, mas você me faz morrer.... prefiro esqueçer de você.....
Não vou cair novamente...

Fuck you, eu quero ser felizzz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário