sábado, 17 de outubro de 2009

cada um no seu quadrado... cada um com sua vida e foda-se a minha, néh....


Eu havia planejado o dia de hoje milimétricamente a semanas, está tendo Léo Verão aqui na cidade.....
Meu não tem um FDP pra ir comigo, um amigo? Beleza, eu to indignado porque sempre tem gente chamando pra ir pra tudo quanto...
Tina combinado com ditos amigos a semanas sobre isso, me deram os canos, um não pode, o outro tá bêbado, a outra tá esperando o namorado, porra meu....

Não conto com ninguém pra mais nada, depois ainda perguntam, vc tá bem? Bem o Caraleo, vou ficar bem longe de vocês por hoje... Nossa eu tinha que falar meu.... amanhã eu sei que isso passa, mais hoje engoli seco....

Quero saber de ninguém não, não vou pra lugar nenhum mais com ninguém, Fuck your pumps.

Nenhum comentário:

Postar um comentário