sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013


Em alguns momentos da vida nos encontramos cegos, ou assim queremos realmente estar, apenas para fugirmos da realidade factual ao qual estamos condicionados. É certo que isso realmente parece uma fuga intrínseca das nossas responsabilidades, arriscaria até mesmo em dizer que seria um sufrágio da percepção sobre o real, em que escolhemos nos esconder. Seja como for, esses momentos de ‘dopem’ devem existir em nossas vidas, porém com menor espaço de tempo possível, já que a vida não te dá segundas chances sobre o tempo.
Algumas pessoas ainda ludibriam-se sobre esses momentos e ali permanecem, endurecendo loucamente sua progressão e crescimento. Hoje me dou por ganhador em mais um dia, do qual me livrei de tamanhas tentações, não posso dizer que isso é fruto apenas de minha própria força, mas de um conjunto de forças espirituais benéficas que vem  me acompanhando desde quando as chamei para comigo conviver.
Devo sair dessa convivência imaterial e improdutiva da minha vida e torço para que esses males (e pessoas que as carregam), mantenham distância de mim, por muito tempo. Por isso eu rezo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário