quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013


E depois de alguns anos a vida se passou tão rápido, porém com tantas dificuldades, das quais muitas vezes eu mesmo provoquei com minhas ações. Reconheço hoje minha meninice espiritual em comparação ao que eu poderia ter feito em todo esse longo prazo, porém ainda assim eu reconheço e admito que no último suspiro de vida é possível mudar, nessa mudança estou tentando e buscando ser melhor, ficar melhor e assim poder me fazer melhor perante a mim mesmo, sendo refletido a todos aqueles que me cercam.
Todos o desbravamento mundano do qual eu passei, espero que seja uma provação para as próximas tarefas.

Sinto que ainda tenho muito o que fazer, sinto que ainda tenho muito o que buscar, e nessa busca incessante pelo conhecimento, peço honrosa e humildemente a benção divina para as minhas atividades. Pois não basta sermos apenas os maiores e reconhecidos homens do material, acima de tudo é necessário mostra benevolência para nossos irmãos que aqui estão.
Sem muito conhecer e pouco a ensinar, compreendo a minha condição pequena como ser que ainda sou, mas peço todos os dias, a partir de hoje pela vida daqueles que ainda estão em seus caminhos obscuros, cegos pelas coisas materiais e infinitamente ignorantes a sua real condição.
Não busco ser rico nesse mundo, porque daqui nada levarei, busco poder ajudar em cada instante com o pouco que ainda tenho a oferecer, e que eu ainda possa muito conquistar, não em meu nome, mas em nome de uma sociedade ainda pobre de espirito.
Dignifico minha vida, a partir desse instante para o crescimento em função do outro, e se for vontade divina assim será.
Ainda tenho muito a crescer e esse crescimento começa agora, nas pequenas coisas. Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário