quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013


E depois de tantas belas mensagens que hoje afogam o meu espirito de alegria, com tamanha felicidade, da qual necessito compartilhar, creio que Deus é infinitamente comigo e que nada além disso pode impedir a mais perfeita felicidade espiritual que desencadeia do meu peito.

Ah, se eu pudesse entoar os mais lindos cânticos penetrantes aos ouvidos mais cheios de surdes;
Ah, se me pudessem haver forças para poder disseminar o bem entre todas as pessoas;
Ah, se eu fosse tamanha luz quanto sonhei um dia ser;
Ah, se eu fosse menos humano, como muitos que vejo, perdidos em sua vaidade.

Creio nessa dignificação do material, que vem de um cantinho tão cheio de luz, entre os mais belos alteras, onde ali se encontram muitos dos quais eu conheci, muitos dos quais eu sinto, porém não tenho acesso. Seria divino ser um integrante desse meio sagrado e ao mesmo tempo mediar sobre o meio humano uma relação de afeto a todos.

Queria eu poder ser mais alegrador de sorrisos, queria eu ser mais luz, quando surge a escuridão. Mas nesse treinamento incansável da vida, preciso ser acima de tudo forte, preciso acima de qualquer coisa estar na presença daquele, que por menos seja visto e por muito sentindo, por muito mais tempo.
Senhor, obrigado pelas coisas que tenho em minha vida e obrigado por partilhar de tamanho afeto com minha humilde existência, pois é somente em ti que encontro o conforto, do qual eu sempre procurei.
Amém!...



Nenhum comentário:

Postar um comentário