segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Barraca eramos 3

Esse meu fim de semana foi divertidissímo, contando que eu fui para Campinas em um evento de sexualidade, encontrei com meus amigos, Josi, Nei e Dú.
Primeiramente saí da empresa as pressas, corri para a rodoviária, tensamente, tentando achar os meninos e indicando para o motorista como chegar, quando penso que não, apenas uma tropa de 200 pessoas se encaminhando para uma festa em uma república. Quem eu vejo correndo em minha direção? Duuuu e Josi, o Nei vinha logo atráz porque disse que havia ido me buscar.
Chegamos na festa, Tudo liberado – eu gosto de festa universitária por isso, não existe um falso moralismo como na nossa sociedade – seja como for, seja quem for, seja você
Sem contar que conheçemos a Bethânia, do Rio Grande do Sullll

Eramos 3 na barraca, mas quando o Gui chegou, éramos quatro, minhas voz ecoava no ginásio as 9 da manhã “ para de Choverrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr”. Sem contar que ainda fomos para o shopping, pensar nas pessoas que ficavam olhando dois homens de mão dadas? O Shopping Dom Pedro Parou para ver as beldades. Estou pouco preocupado com o que pensam de mim. Dou as mãos para os meus amigos, porque amo ele, faço o que tiver que fazer por eles, todos sabem disso.

Viva intensamente, viva sempre, mas viva acompanhado de pessoas que te fazem Bem!

Um comentário: